Mulher empreende em loja virtual voltada a mães de recém-nascidos

Com seguimento diferenciado, a mãe e empreendedora, Cristiane Rodrigues, aposta em loja virtual para o público materno


Aos 35 anos, Cristiane Rodrigues, formada em Ciência da Computação, é dona de um empreendimento online com produtos voltados para mães, intitulado "Para mãe que nasce". O intuito, segundo Cristiane, "é valorizar a mãe e para que ela se sinta acolhida e lembrada pelo presente quando o recebe".

A ideia, como conta a empreendedora, "começou como um hobbie, vendendo produtos infantis". Porém, tudo mudou após receber o convite de uma empresa chamada B2Mamy, onde apresentou seu projeto para um novo negócio voltado ao mercado feminino, que atenderia exclusivamente as mães.

Os produtos são diversos e voltados para todos os gostos, tendo como carro chefe de vendas, os produtos para relaxamento, que são desde máscara de descanso, até sabonetes e óleos essenciais. Além disso, de acordo com Cristiane, a produção é preocupada também com a sustentabilidade, trazendo embalagens ecológicas e biodegradáveis.

Outra proposta inovadora são os itens veganos, que buscam atender um público em ascensão no mercado. A pluralidade é bem explorada nos diferentes kits oferecidos pela loja online.

Seguindo dados levantados pela empresa, 95% do público consumidor é formado por mulheres mães, sendo os outros 5% formados por homens, amigos e amigas. Para Rodrigues, os feedbacks são positivos, tanto os feitos pelas mães, quanto feito por outros que compraram os produtos como forma de presentear alguém.

Todo o crescimento da empresa se deve ao impulsionamento das redes sociais da loja. Para os interessados em adquirir os produtos, é possível contato através do Instragram @ paramaequenasce, pelo Facebook "Para mãe que nasce" ou pelo Whatsapp (12) 99144-4914. A loja também possui um site, que pode ser acessado em paramaequenasce.com.br.