Jovem morre em Pinda após ser agredido em tentativa de assalto

Rapaz morreu um dia após completar 21 anos e estava internado em estado grave


Um rapaz de 21 anos morreu um dia após seu aniversário, depois de ser agredido durante tentativa de assalto em Pindamonhangaba. Gustavo Costa, conhecido como Carioca, morava no bairro Jardim Aurora e teria sido agredido por mais de uma pessoa, nas proximidades do cemitério municipal.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento de rotina por volta das 22h de sábado (24), quando encontrou uma motocicleta abandonada nas proximidades da Av. Vitoriano Borges.

De acordo com dados da moto, os policiais buscaram então a residência de seu proprietário e foi quando a família do rapaz revelou que o mesmo estava internado após ter sido ferido por várias pessoas e ser deixado desacordado. De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares disseram aos policiais que quem o agrediu queria levar a moto.

Na manhã desta segunda-feira, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. O corpo do rapaz está no velório próximo à Santa Casa e será sepultado na terça-feira (27) às 08h30.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, para que o autor (ou autores) do crime de suposto latrocínio seja identificado.

anuncio