Sebrae prorroga inscrições para o StartOut Brasil

Ciclo Bogotá-Medelín está prorrogado até 13 de setembro


Até o dia 13 de setembro, startups brasileiras interessadas em fazer uma imersão no ecossistema de inovação da Colômbia podem se candidatar a uma das 40 vagas abertas para a Missão Virtual do Ciclo Bogotá-Medellín do StartOut Brasil, programa de internacionalização de startups do Governo Federal.

Durante a Missão Virtual, cujas atividades serão 100% online e que ocorre de 05 de outubro a 18 de dezembro de 2020, as empresas selecionadas receberão capacitação para internacionalização e terão contato com importantes players do mercado colombiano. Os 15 negócios que se destacarem na missão virtual passarão para a segunda etapa, prevista para ocorrer de janeiro a março de 2021.

Nesta, os empreendedores contarão com atividades online, como mentorias com players de mercado, e presenciais, como treinamento de pitch, participação em workshop de preparação para a missão (warm-up), missão internacional de imersão no ecossistema de inovação da Colômbia, interação com prestadores de serviços do país, apoio de matchmaker, possibilidade de apresentação do negócio para investidores e networking com executivos locais.

A realização dessa etapa será confirmada em 08 de janeiro de 2021 de acordo com a progressão da situação provocada pela crise mundial na saúde.

Candidatura

Startups brasileiras maduras com foco em expansão e internacionalização com o produto/serviço finalizado para comercialização e que estejam faturando ou que  já receberam algum tipo de investimento, podem se inscrever para o Ciclo Bogotá-Medellín do StartOut Brasil pelo site do programa. A lista com as startups selecionadas para participar da Missão Virtual será divulgada em 2 de outubro de 2020.