Equipe do Vôlei de Pinda inícia returno do Paulista Sub 21 em casa

Equipe recebe o Esporte Clube Praia nesta quarta, a partir das 19h, no Juca Moreira


A equipe do Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde retoma nesta quarta-feira, dia 17, a disputa do Campeonato Paulista Sub 21 Masculino. A estreia no returno será contra o Esporte Clube Praia, a partir das 19h, no ginásio Juca Moreira, e o grupo espera repetir o placar do turno anterior, quando venceu na casa do adversário por 3 sets a 0. O time ocupa a sexta colocação no campeonato, com 25 pontos em 11 jogos, mas com menos jogos que as equipes mais bem colocadas na tabela de classificação. O Sesi/SP, por exemplo, lidera o campeonato com 34, mas já fez dez 13 jogos.

O treinador Marcus Bichini Júnior destaca que a equipe fez uma boa preparação para o segundo semestre e está pronta para o início do returno. "Treinamos forte em dois períodos e o grupo está pronto para a segunda parte da competição. Temos esse jogo em casa e conseguimos um bom resultado no primeiro turno, o que nos deixa animados para a quarta. Mas entraremos em quadra respeitando o adversário e procurando fazer uma jogo concentrado e focado no resultado positivo. De qualquer forma, a expectativa é muito boa", afirma.

Apesar da pausa no Paulista, a equipe esteve em atividade fazendo o amistoso coma seleção brasileira Sub 19, em Minas Gerais, e o primeiro confronto dos Jogos Regionais, contra Ubatuba, conseguindo dois resultados positivos. "Foi bom para movimentar os jogadores e para alguns testes. Agora, pelos Regionais, faremos o segundo jogo contra Mogi das Cruzes no fim de semana para definir o primeiro colocado", explica.

Fonte: Assessoria de Comunicação