Aplicativo "Trilhas" é desenvolvido por empresários de Caraguatatuba

O aplicativo visa beneficiar comerciantes e prestadores de serviço do litoral norte


Em meio a pandemia do novo coronavírus, empresários da região criaram o aplicativo "Trilhas", que visa beneficiar comerciantes e prestadores de serviço do litoral norte.

Xico Namastê e Antonio Neto, CEO e Desenvolvedor do TrilhasXico Namastê e Antonio Neto, CEO e Desenvolvedor do Trilhas (Foto : Divulgação)

Com sede em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, o aplicativo foi desenvolvido por Antonio Neto, de 22 anos. O aplicativo que conecta usuários a fornecedores de forma ágil e precisa, já está disponível para dispositivos Android e iOS, e em menos de dois meses do seu pré-lançamento, já conta com mais de 2000 usuários ativos e está avaliado com 4,9 estrelas.

Antonio Neto revela que "Nosso aplicativo possui uma interface simples, que irá ajudar usuários de todas as idades a pedirem não apenas alimentos, mas qualquer produto ou serviço da cidade, sem sair de casa".

Através de uma tecnologia moderna, o aplicativo busca, por meio de geolocalização, o comércio ou profissional mais próximo do usuário. De forma rápida e prática, é possível ver um breve resumo da loja ou profissional, fotos, endereço, telefone, horário de atendimento e links com redes sociais. Basta apenas um toque para que o cliente possa criar uma rota com a distância e trajetos exatos ou iniciar uma conversa pelo WhatsApp.

O "Trilhas" também não cobra nenhuma taxa sobre as vendas dos comerciantes, que já estão tendo dificuldades para manter seus negócios funcionando na pandemia. Basta o cliente entrar em contato com a loja ou a mão de obra no momento exato em que procura o serviço desejado, que receberá em casa o que deseja, com toda segurança dos protocolos sanitários.

O aplicativo também contempla todos os comércios não deliveries da região, criando um canal de comunicação direto entre consumidores e estabelecimentos.

Para saber mais, acesse o site www.trilhasapp.com.