Parceria entre CIEE e governo paulista abre vagas de estágio no Vale do Paraíba

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro de 2017 pela internet


Estão abertas inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 1.965 vagas de estágio para estudantes no Vale do Paraíba. As vagas são oferecidas pela parceria entre o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o Governo do Estado de São Paulo.

Regulada pelo edital n° 002/2017, a seleção visa à contratação e composição de banco de reserva de estagiários para seu Programa de Estágio. São 1.965 vagas para estudantes de níveis médio, técnico e superior e superior em áreas como: Serviço Social, Rede de Computadores, Direito, Psicologia, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática, entre inúmeras outras.

São seis vagas oferecidas em São José dos Campos e outras quatros disponibilizadas em Jacareí, conforme descrito no edital:



Os aprovados serão lotados em 207 cidades paulistas e receberão bolsas auxílio de R$ 300,00 a R$ 1.009,00. A carga horária do estágio será de 20 ou 30 horas por semana.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de setembro de 2017, no endereço eletrônico do CIEE: www.ciee.org.br.

A seleção dos inscritos será por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para o dia 8 de outubro de 2017, nas cidades citadas no edital.

O resultado final será homologado no site do www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em data que pode ser 28 de novembro de 2017. O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano.

Obtenha mais informações do Processo Seletivo Governo de São Paulo (Estágio) – 2017 por meio do edital completo no link: https://goo.gl/dfaCaz