A influenciadora digitalPatrícia Pontes, de São José dos Campos,acusa o ex-marido Murilo Becker, jogador profissional de basquete no Brasil, de agressão física sofrida no dia 9 de agosto. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos.
De acordo com a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, a influenciadora relatou que no fim de semana do Dia dos Pais, Murilo Becker, teria viajado com os quadrigêmeos, filhos dele e de Patrícia. Segundo ela, o combinado seria que o atleta devolvesse os filhos até às 23h do dia 8, domingo. Entretanto, Becker devolveu os filhos no dia seguinte por volta de meia-noite e meia. Como era tarde, Patrícia resolveu acompanhar a babá. A influencer é resguardada por medida protetiva, expedida pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José dos Campos.
Patrícia disse que ao acompanhar a babá, percebeu a presença da namorada do ex-marido. O combinado, segundo ela, seria que não houvesse a presença de namorados de ambos na entrega dos filhos.
A influenciadora disse que ao chegar, a namorada de Murilo Becker começou a provocá-la. Foi quando Patrícia reclamou e escutou do ex-marido: "Cala a boca, vagabunda".
"Como ele tinha muita briga com meu ex-namorado e eu com a atual dele, nós fizemos esse acordo. Ele desceu do carro e perguntei o que tinha acontecido para ele me entregar as crianças tão tarde. Ele não me respondeu. Abriu o porta malas para eu tirar uma cadeira de rodas. Nisso, chegou a namorada dele, no carro dela, e parou do outro lado da rua, um pouco antes da minha casa e eu perguntei: "O que ela está fazendo aqui?". Estava gravando tudo por orientação do advogado, caso ele me agredisse", explicou Patrícia.
Furioso, Becker teria jogado um dos tênis de uma das filhas no rosto de Patrícia. Por estar sendo filmado, ele foi além, jogou um dos andadores dos filhos no chão, com força, pegou o celular e deu um murro na boca da influenciadora.
"Acertou primeiro o meu nariz que ainda está com o osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou. veio para cima de mim. Senti muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes não lembrava muito coisa. Fiquei no chão. Tenho testemunhas", disse a influencer.
De acordo com Patrícia, as agressões só pararam quando uma das filhas, de 14 anos, interviu. Ela foi atendida em um hospital de São José dos Campos, onde também registrou o caso em uma delegacia da cidade.
A influenciadora digital foi casada com o jogador Murilo Becker por cinco anos e, da união do casal, nasceram quadrigêmeos especiais.
Outro lado
A coluna Inside procurou Murilo Becker para dar sua versão dos fatos, mas ele não respondeu até o fechamento do texto.
_____________
*Marcos Bulques é jornalista, formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, revista, jornais impressos e assessoria de imprensa. Desde 2013 assina a coluna Inside do Agora Vale