Equipe do Farma Conde Vôlei São José estreia neste sábado pelo Campeonato Paulista

A equipe recebe em casa o Vôlei Iacanga, em primeiro jogo como mandante


Equipe do Farma Conde Vôlei São José estreia neste sábado pelo Campeonato PaulistaEquipe do Farma Conde Vôlei São José estreia neste sábado pelo Campeonato Paulista (Foto : Divulgação)

Neste sábado (04), o Farma Conde Vôlei recebe, no COCTA, o Vôlei Iacanga/ RH Fitness pela segunda rodada do Campeonato Paulista, marcando a estreia da equipe na sua nova casa em São José dos Campos.

O time fez uma bela estreia no Campeonato Paulista ao vencer o Vôlei Futuro, em Araçatuba, por 3 sets a 0. O treinador  Pedro Uehara, conhecido como Peu, aproveitou a primeira partida na competição para testar os atletas mais jovens do elenco.

"As entradas dos mais jovens foi mais para fazer um fundo de quadra ou um saque. Os meninos vêm treinando bem, então eles precisam ser testados para sabermos o quanto podemos confiar e eles entraram muito bem, mostraram que estão preparados e isso é muito importante para o time todo" aponta o treinador.

Entre os jogadores, o oposto Gabriel Armanelli teve a missão de substituir Renan Buiatti em recuperação de uma cirurgia no pé, acabou sendo um dos destaques da partida, como avalia o técnico do Farma Conde Vôlei:

"Acho que foi um dos primeiros jogos da carreira do Armanelli, como titular, e ele foi muito bem, soube trabalhar as bolas difíceis, sendo decisivo com pontos importantes, também tem méritos do Marlon (levantador) que soube a hora certa de acioná-lo. Gostamos muito do desempenho dele e acredito que vai nos ajudar bastante durante o campeonato", afirma Peu.

Se a equipe joseense teve uma estreia positiva, o adversário desse final de semana, Iacanga Vôlei vem de duas derrotas por 3 sets a 0 diante o SESI e o Vedacit/ Guarulhos, ainda assim o técnico do Farma Conde Vôlei mostra preocupação para o confronto.

"Iacanga tem um levantador e oposto muito alto, então os nossos ponteiros terão que ter muito cuidado com o bloqueio deles. Uma equipe que tentará forçar o saque temos que ficar atentos com a nossa recepção para a gente manter o controle do jogo. Nesse novo formato do Campeonato Paulista em que os quatro melhores se classificam para as semifinais, todo jogo ganha uma importância em busca da vaga da semifinal" finaliza o treinador.

 

Serviço:

Farma Conde Vôlei São José x Vôlei Iacanga

Data: 04/09 (Sábado) às 18h

Local: COCTA (Campus do CTA, São José dos Campos - SP)

 

A Equipe do Farma Conde Vôlei São José conta com o patrocínio da Farma Conde, Americanet, UM- Ultramoléculas, Vinac Consórcios, Grupo Ita Aços, Pilkington, Oscar Calçados, DM Card e Chic Chihuahua. Parceria de Companhia Athletica, Monreale Hotels, RT Sports e Sports Fisio Center. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e COCTA.