Guerreiras de Pinda Futsal avançam à final do Paulista após jogo épico contra o Taboão Magnus

Equipe venceu na prorrogação e disputará o título contra São José dos Campos em duas partidas.


As Guerreiras de Pinda Futsal garantiram, neste domingo, a vaga na grande final do Campeonato Paulista 2025. Após o empate em 1 x 1 no primeiro confronto da semifinal contra o Taboão Magnus, a equipe voltou à quadra em Taboão da Serra para o jogo decisivo ? e protagonizou uma partida marcada por garra, técnica e emoção do início ao fim.

O duelo foi digno de final. A partida terminou em 3 x 3, com dois gols de Maria Clara e um gol de Pekena para Pinda. Na prorrogação, a equipe mostrou ainda mais força e venceu por 2 x 1, com gols de Maria Clara e Ana Júlia, garantindo a classificação para a final.

Com o resultado, as Guerreiras avançam para enfrentar São José dos Campos na decisão, que será disputada em dois jogos: no dia 25 de novembro, no Ginásio do Tabaú, e em 3 de dezembro, em São José. Esta será a terceira final do projeto Guerreiras Pinda Futsal apenas em 2025, reafirmando o excelente trabalho realizado pela equipe. O projeto já soma seis títulos estaduais entre Liga, Federação e Jogos Abertos.

Na chegada a Pindamonhangaba, a delegação foi recebida com festa pela torcida Dragões do Vale, que preparou uma recepção calorosa para celebrar a classificação.

"Mais uma vez mostramos que quando jogamos com coração, disciplina e propósito, Pinda vai longe. Este grupo merece cada conquista ? e vamos em busca de mais uma história para celebrar", destacou o gestor do projeto, Marcinho Silva.