A Associação Desportiva de Taubaté realiza no sábado (23), às 9h, uma seletiva para formar suas equipes de base do futebol feminino. Podem participar meninas nascidas entre 2009 e 2014, que terão a chance de defender o clube em competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A avaliação acontece no Centro de Treinamentos da AD Taubaté, localizado na Avenida José Benedito Miguel de Paula, no bairro do Pinhão. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo formulário eletrônico neste link: (Clique aqui para acessar).
No dia da seletiva, as candidatas devem comparecer com uniforme completo de prática esportiva - camiseta, shorts, meião, chuteira e caneleira. A organização orienta que todas cheguem com 30 minutos de antecedência.
Mais informações estão disponíveis nas redes sociais oficiais do clube ou pelo telefone (12) 99164-4143.
O trabalho de formação tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté, que investe em diversas modalidades por meio do Fadat (Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté). O time principal do futebol feminino representou o município este ano em torneios como o Campeonato Brasileiro A2, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.