Acidente na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro Deixa um Morto e Três Feridos Graves em Santo Antônio do Pinhal

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e a polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.


Um grave acidente entre dois carros na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Santo Antônio do Pinhal, resultou na morte de um homem de 32 anos e deixou outras três pessoas em estado grave, na noite de domingo (28). A colisão ocorreu por volta das 18h40, no quilômetro 36, em um trecho de serra que liga Campos do Jordão a Santo Antônio do Pinhal.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente envolveu um Peugeot 207 vermelho, que subia a serra em direção a Campos do Jordão. O motorista teria perdido o controle em uma curva, invadindo a pista contrária e colidindo com um Volkswagen Virtus cinza que descia a serra em direção a Santo Antônio do Pinhal.

Os quatro ocupantes do Peugeot - dois homens, de 31 e 32 anos, e duas mulheres, de 31 e 35 anos - sofreram ferimentos graves. Três deles foram encaminhados ao pronto-socorro de Campos do Jordão, enquanto a quarta vítima foi levada ao Hospital Regional de Taubaté. O homem de 32 anos, identificado como Felipe Eduardo Rocha, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Virtus era ocupado por um homem de 31 anos e uma mulher de 30, que não sofreram ferimentos graves. O motorista do Virtus realizou o teste do bafômetro, que confirmou que ele não havia ingerido álcool.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e a polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.