Detran leiloa 156 veículos com direito a documentação nesta quinta

Já é possível fazer lances online. Carros e motos foram apreendidos em Aparecida, Campos do Jordão e Cruzeiro




O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de SP) vai leiloar 202 veículos nesta quinta (13), sendo 156 com direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular. Os carros e motos foram apreendidos nas cidades de Aparecida, Cruzeiro, Campos do Jordão e Jacareí.

Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável, em www.euamoleilao.com.br. O fechamento presencial, no dia 13 de abril, começa às 11h30 e será realizado no auditório do Espaço Bela Vista, na avenida Dr. Mario Galvão, 161, Bela Vista, em São José dos Campos.

Os interessados podem ver os veículos terça (11) e quarta-feira (12), das 9h às 17h, ou na quinta-feira (13), das 7h às 11h30. Os veículos de Aparecida estão no Pátio Remotran (Estrada Vale do Sol, 380, Pedro Leme em Roseira), os de Campos do Jordão no Pátio Orlando e Thiago Remoções (Av. Ministro Nelson Hungria, 13, Santo Antônio do Pinhal), os de Cruzeiro no Pátio Auto Socorro Valente (Av. Dr. Adriano Marrey Junior, 563, Santa Luzia, Cruzeiro), e os de Jacareí no Guinchos Siqueira (Estrada do Limoeiro, 305, Parque Meia Lua, Jacareí).

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. Quem arrebatar um veículo com direito a documentação deve fazer pagamento à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo. Os demais veículos sem documentação serão destinados a desmonte e só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.