Recadastramento para isenção de pedágio na estrada do Atanázio segue até dia 31

A isenção do pedágio é concedida às pessoas que estudam ou trabalham em Pindamonhangaba e têm o veículo licenciado em outra cidade




Os motoristas que utilizam a estrada do Atanázio e são de Pindamonhangaba, têm até a próxima terça-feira (31) para solicitar a isenção de pagamento do pedágio. Para realizar o recadastramento, é necessário ir ao Setor de Protocolo da Prefeitura (Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.400), ou à Subprefeitura de Moreira César, para dar entrada no pedido, de segunda a sexta das 8h às 17h.

A isenção do pedágio é concedida às pessoas que estudam ou trabalham em Pindamonhangaba e têm o veículo licenciado em outra cidade. A Prefeitura alerta que a partir do primeiro dia de fevereiro, quem não tiver feito o recadastramento, terá a isenção suspensa.

Os trabalhadores devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo no nome da pessoa que realizar o pedido, ou em nome do esposo (a) com a certidão de casamento; Carteira Nacional de habilitação (CNH); comprovante de endereço (máximo mês anterior); Carteira de trabalho (CTPS) e declaração do RH da empresa.

No caso de estudantes, é preciso apresentar cópias do licenciamento do veículo no próprio nome, ou da esposa (o) com a certidão de casamento, ou documentação do automóvel no nome dos pais, com autorização de firma reconhecida; Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de endereço (máximo do mês anterior); e declaração de matrícula da instituição de ensino.

Os Policiais Militares, os Policiais Federais, Corpo de Bombeiros e integrantes das Forças Armadas devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo em seu nome ou em nome do esposo (a) com a certidão de casamento; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); comprovante de endereço, de dezembro; Carteira Funcional; e Declaração do Batalhão/Companhia.