Força Tática apreende dois adolescentes após tentativa de assalto na região de Aparecida

Simulacro de arma e motocicleta furtada foram usados na ação e acabaram apreendidos.


Dois adolescentes foram apreendidos por policiais da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar após uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Jardim Paraíba, em Aparecida, na noite de sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram cometer o ato infracional análogo ao crime de roubo e fugiram logo após a ação. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla um simulacro de pistola, utilizado para ameaçar as vítimas.

Ainda durante a ocorrência, foi constatado que a motocicleta usada pelos adolescentes era furtada. Após os procedimentos legais, o veículo foi devolvido ao verdadeiro proprietário.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, e permanecem à disposição da Justiça.