Mulher é presa em flagrante por vender ingressos para o Pinda Rodeio Fest

Ação da Guarda Civil Metropolitana ocorreu durante a entrega oficial dos bilhetes gratuitos no centro da cidade.


Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) por vender ingressos do Pinda Rodeio Fest, evento que acontece neste mês em Pindamonhangaba. A prisão foi feita pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) durante a entrega oficial dos bilhetes para os shows dos dias 24 e 25 de outubro, realizada nas proximidades do Fundo Social de Solidariedade, no centro da cidade.
 
 
De acordo com a GCM, a equipe que acompanhava a distribuição recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria comercializando os ingressos de forma irregular. Os guardas Mateus, Mariano e Silvestre foram até o local indicado e localizaram a suspeita próximo à fila de atendimento.
 
Com ela, foram apreendidos oito ingressos, que haviam acabado de ser oferecidos a outra pessoa. A mulher foi detida e conduzida ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba, onde a ocorrência foi registrada. Ela é moradora de São Luiz do Paraitinga e segue à disposição da Justiça.
 
A Prefeitura reforça que os ingressos do Pinda Rodeio Fest são distribuídos gratuitamente e que a venda é ilegal. Casos semelhantes podem ser denunciados à Guarda Civil Metropolitana pelo telefone 153.