O fim de semana será de sol forte e calor elevado no Vale do Paraíba, na região bragantina e no Litoral Norte. A previsão indica tempo firme e temperaturas acima da média para o período, com máximas que variam entre 31°C e 34°C.
Segundo o Climatempo, não há expectativa de chuva para os próximos dias. Em cidades do interior, como Taubaté e Pindamonhangaba, os termômetros devem se aproximar dos 33°C, enquanto no litoral, Caraguatatuba pode registrar até 34°C no domingo.
Apesar do cenário de estabilidade, a Defesa Civil do Estado de São Paulo informou que acompanha a formação de um ciclone extratropical no Sul do país. O fenômeno pode provocar reflexos na faixa leste paulista, incluindo o Vale do Paraíba, principalmente com aumento de ventos e mudanças pontuais no tempo nos próximos dias.