
Notícias

A Prefeitura também informou que o Centro de Segurança Integrado (CSI) está analisando imagens para identificar pessoas envolvidas na fixação dos cartazes.

Segundo as autoridades, os suspeitos vinham expondo animais nativos e exóticos em condições irregulares, muitas vezes sob maus-tratos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por receptação e captura de procurado.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem pilotava uma moto no sentido centro quando tentou ultrapassar um veículo e acabou invadindo a contramão, colidindo de frente com a motocicleta conduzida por outro rapaz, que seguia no sentido oposto.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que o homem praticou atos libidinosos como apalpar partes íntimas, passar as mãos pelo corpo delas e se esfregar enquanto estavam na linha Jardins/Aquarius.

Após o chamado do COPOM, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar do Interior iniciaram patrulhamento e localizaram o autor do furto.

Os adolescentes foram levados à delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi alvejado por pelo menos cinco disparos por volta das 23h30, de ontem.

O boletim de ocorrência relata que os detentos tentaram abrir celas que estavam trancadas e usaram diversos objetos para impedir o fechamento daquelas que estavam abertas.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, acompanhado da vítima, uma pessoa idosa, e de uma testemunha.

O suspeito do crime ainda não foi localizado e, até o momento, ninguém foi preso.

Todos os casos foram encaminhados à Justiça para as devidas providências.

Durante patrulhamento, os policiais viram o suspeito entregando um objeto ao motorista de um carro, que saiu rapidamente após a ação.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A operação foi realizada pelos agentes da ROM (Ronda Ostensiva com Motos) com apoio da viatura VTR 05.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

A redução acompanha a tendência estadual, que também teve o menor índice para o mês em 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia de maus-tratos e, ao chegar ao local, a mulher confessou ter matado o cão.

O proprietário foi autuado em R$ 6.500 por manter animais silvestres em cativeiro sem permissão do órgão ambiental competente.

A vítima estava vestida com camisa listrada e shorts azul e preto.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, já sem vida.

A operação ocorreu após uma denúncia anônima que indicou a localização de um dos suspeitos, responsável por diversos assaltos a adegas na cidade

Nos dois casos, além de serem suspensas do rol de visitas, as mulheres foram encaminhadas à delegacia para o registro da ocorrência e demais providências legais.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos surpreenderam o turista e começaram a atirar. Ele tentou correr em direção ao hotel onde estava hospedado, mas foi perseguido e acabou caindo.

Durante a fiscalização, diversas abordagens foram feitas.