Notícias
O homem confessou que os entorpecentes eram destinados ao abastecimento de pontos de venda na região central de Pindamonhangaba.
Os suspeitos foram apresentados à Justiça Federal, onde poderão responder pelos crimes pelos quais foram acusados.
A operação teve como objetivo reforçar as normas de trânsito e combater perturbações ao sossego público, especialmente na área com grande concentração de bares e adegas.
Também foram apreendidas embalagens para drogas e uma balança de precisão.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Durante a abordagem, foram encontradas 15 caixas de perfumes, sendo 13 já vazias e duas ainda intactas.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
Márcia tinha deficiência e estava desaparecida há três dias em Taubaté. O corpo dela foi encontrado carbonizado com suspeita de abuso sexual.
Dentro de uma sacola abandonada foram encontrados 117 pinos de uma substância semelhante à cocaína, prontos para comercialização. O suspeito do caso conseguiu fugir.
O suspeito ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com sinais de adulteração. Após ser confrontado, admitiu que adquiriu o documento falso porque estava foragido da Justiça.
Uma das hipóteses levantadas é que os autores do crime tenham ateado fogo ao corpo para dificultar sua identificação e eliminar possíveis provas.
O homem estava na ala de progressão da unidade e conseguiu escapar ao escalar o alambrado.
A suspeita recebeu voz de prisão e será encaminhada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Ação aconteceu após uma investigação da Polícia Civil de Taubaté.
Até o momento, foram apreendidos quatro veículos, e dois suspeitos de promover e divulgar essa prática ilegal tiveram a prisão decretada.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Stella Maris em estado gravíssimo. Apesar de ser entubado na UTI, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Crime aconteceu no bairro Cidade Nova.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do caso.
A açãofiscalizou 18 estabelecimentos em diferentes regiões da cidade
Muitos profissionais estão deixando o cargo, devido aos baixos salários e à falta de um plano de progressão atrativo para a carreira, segundo o Sindpesp.
A vítima, do sexo masculino, aparentava cerca de 40 anos e estava vestida com bermuda azul e camiseta branca.
Caso aconteceu na tarde de ontem (21).
Dois brasileiros foram presos tentando embarcar para a Espanha e para o Catar.
A Secretaria de Segurança Pública reforça que as operações têm caráter preventivo e que os condutores devem manter a documentação em dia e os veículos dentro das normas de trânsito.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os autores e as circunstâncias do crime.