Dois homens são presos por roubo e cárcere privado em São José dos Campos

Suspeitos tentaram fugir após roubo, mantiveram motorista de aplicativo refém e acabaram presos com apoio do CSI.


Uma ação rápida da Polícia Militar prendeu dois criminosos de 18 e 22 anos por roubo e cárcere privado, na zona leste de São José dos Campos, nesta quinta-feira (13).
 
 
Os policiais do 46º BPM/I receberam denúncia sobre o roubo de um Fiat Mobi cinza por dois homens armados. O veículo foi localizado no bairro Novo Horizonte, e, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Após perseguição e apoio de outras equipes e do CSI (Centro de Segurança e Inteligência), ambos foram encontrados escondidos em estabelecimentos comerciais da região.
 
No carro estava a vítima, motorista de aplicativo, que era mantida refém pelos criminosos. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma faca e um simulacro de arma de fogo usados no crime.
 
A ocorrência segue em andamento na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A corporação informou ainda que, por volta das 12h30, uma conta do Instagram de um grupo de imprensa recebeu mensagens atribuídas a um dos autores do crime, que se apresentou como participante do "roubo de Uber" e enviou fotos segurando a mesma arma apreendida pela PM.