Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (03) no Parque dos Príncipes, em Jacareí (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta dentro de um quarto na casa de um amigo. A polícia investiga o crime e ninguém foi preso.
O amigo contou para a polícia que ele, a vítima e outros moradores de casas vizinhas, que fica no mesmo terreno, estavam em um churrasco em outra casa na mesma rua. A vítima saiu da confraternização e foi sozinho até a casa - como eles são bem próximos e a vítima tinha livre acesso à casa do amigo.
Cerca de 30 minutos depois, os participantes da confraternização ouviram barulhos de tiros. Eles correram para ver de onde estava vindo e quando passaram em frente à casa viram marcas de sangue.
O portão estava aberto e quando foram ver o jovem estava caído no quarto. Os tiros acertaram o antebraço direito e a costela dele. O Samu foi acionado, mas quando chegou constatou que ele já estava morto. Não havia nenhum suspeito dentro do imóvel.
Ainda de acordo com a testemunha, ninguém viu o jovem se desentendendo com alguém e não sabiam dizer se ele tinha recebido ameaças. A motivação e autoria do crime serão investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).