Polícia Militar está reforçada para dar segurança aos foliões em Pindamonhangaba

Nesse período, onde há grande concentração popular, é bastante comum as ocorrências de abuso de bebida alcoólica, exageros no trânsito e casos que envolvem violência


Oficialmente, o carnaval começa nesta sexta-feira (24) em toda a região do Vale do Paraíba. Para oferecer mais tranquilidade à população, a Polícia Militar de Pindamonhangaba preparou um forte esquema de segurança para todos os dias de festejos carnavalescos.

Nesse período, onde há grande concentração popular, é bastante comum as ocorrências de abuso de bebida alcoólica, exageros no trânsito e casos que envolvem violência. De acordo com a Polícia Militar de Pindamonhangaba, a Operação Carnaval 2017 conta com policiamento reforçado em todo o município para dar mais sensação de segurança aos munícipes.

O Jornalismo AgoraVale ouviu a Tem PM Aline Franco que esclareceu um pouco sobre todo o planejamento integrado entre Polícia Militar, poder público e entidades, visando conscientizar os foliões para que todos se divirtam da melhor forma possível, evitando assim maiores incidentes.

Confira o vídeo: