Casa portuguesa de Cristiano Ronaldo é a que recebe mais likes no Instagram

Foto do jogador já recebeu mais de 9.6 milhões de likes


Não é novidade para ninguém que o astro do futebol da Juventus também é um dos maiores influenciadores das redes sociais. Com 275 milhões de seguidores no instagram, Cristiano Ronaldo esbanja belas fotos e vídeos de campeonatos e com a família.

Uma das fotografias mais curtidas do jogador em 2020 é a de seu refúgio na ilha da Madeira, em Portugal. Assim como diversos outros famosos, o atleta divulgou imagens de sua casa na ilha enquanto descansava com os três filhos e a atual namorada, Georgina Rodríguez, durante a quarentena causada pela Covid-19.

Na foto, os seguidores podem ver o jogador sentado confortavelmente com os filhos em dois sofás cinza idênticos, decorados com almofadas e com uma escada moderna ao fundo. Na legenda da publicação, Cristiano Ronaldo pediu aos fãs que se mantenham em segurança durante esta fase de isolamento. 

"Neste momento difícil para o mundo inteiro, vamos ser gratos pelas coisas que importam - nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os profissionais de saúde que lutam para salvar vidas", declarou.

Outras celebridades, como a Madona, também já escolheram o país lusitano para ser sua moradia. A cantora se mudou para uma mansão em Lisboa em meados de 2017 e, segundo a assessoria da artista, ela tem permanecido isolada nessa residência durante a quarentena. 

Além de Portugal ter se tornado um destino desejado por famosos, a imagem da estrela da seleção portuguesa já somou mais de 9.6milhões de likes. Com tantas curtidas em uma mesma foto, a ilha da Madeira certamente é um paraíso para muita gente, e não à toa!

Além das lindas paisagens com inestimáveis fauna e flora, a ilha se mostra um destino ideal para se investir no mercado imobiliário, com um preço médio da propriedade por 336.995 Euros (abaixo do preço médio nacional de propriedades, estimado em 353.731 Euros em Março de 2021). É importante considerar também que só no primeiro trimestre deste ano houve uma variação de 1,2% no preço de venda (apesar do confinamento) demonstrando um crescimento e futura continua valorização deste mercado.

Adquirir um imóvel na Ilha da Madeira não somente te proporcionará uma casa de férias paradisíaca ao lado de muitas outras celebridades que continuará valorizando, mas com um valor de arrendamento em torno do 841 Euros- (R$ 5.690,71 Reais), você poderá tirar proveito de uma boa graninha extra alugando sua propriedade caso seu plano não seja morar na ilha.