Luciana Mello se apresenta no Festival de Verão em Maresias

Ingressos para o show podem ser trocados por um quilo de alimento


A cantora Luciana Mello será a última atração do Festival Consórcio Honda, em Maresias. O show da cantora acontece neste sábado (28), às 20h, na Av. Francisco Loup (ao lado da entrada 8). Para assistir à apresentação, basta doar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado a entidades locais.

Filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello gravou sua primeira música aos seis anos de idade, junto com o pai. Em sua trajetória já lançou oito discos e foi responsável por sucessos como "Assim que se Faz", "Simples Desejo", "Quando você me olha" e "Veneno no Olhar".  No festival, a cantora apresentará para o público de Maresias o show de seu novo disco, "Na Luz do Samba", que traz no repertório sambas famosos como "Somente Sombras", de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, "Clementina" de Altay Veloso e "Joia Rara" de Walmir Borges.

O evento, que é aberto para o público diariamente a partir das 17h00, conta com apresentações musicais, brinquedos e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte, feira de livros, oficina circense, quadra de beach volley e uma ampla praça de Food Trucks, além de exposição de Motocicletas Honda e túnel de vento.


Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, os participantes do festival terão uma atividade de musicalização. A partir das 18h30, o Projeto SomoS, de Boiçucanga, oferecerá uma oficina musical gratuita para adultos e crianças. O grupo, formado por Icaro Matos e Fernanda Otta, apresentará músicas clássicas infantis para toda família.

O Festival é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. De domingo a sexta a entrada é livre, das 17h às 23h. Aos sábados a entrada custa 1 quilo de alimento não perecível.