Prefeitura de Tremembé inicia o 1° Festival Cultural do município

O evento será realizado de 05 a 23 de janeiro para prestigiar e promover os artistas locais


A partir desta quarta-feira (05), a Prefeitura de Tremembé inicia o 1° Festival Cultural da cidade com apresentações de grandes talentos culturais do município.

O evento, que tem o intuído de promover e valorizar os artistas locais da cidade, é gratuito ao público e conta com apresentações diárias até 23 de janeiro, na Praça da Estação (praça Geraldo Costa), a partir das 19h30.

"Por meio do Festival Cultural de Tremembé estamos valorizando e promovendo nossos artistas locais, ao mesmo tempo que utilizamos os recursos enviados pelo Governo Federal para apoiar financeiramente essa classe de profissionais, entre pessoas físicas e jurídicas, que foram muito impactados pela pandemia. As apresentações acontecem todos os dias ao ar livre na Praça da Estação, respeitando os protocolos de higiene e segurança e oferecendo para a população uma opção segura de entretenimento cultural", explica Silas Augusto, assessor de Eventos da Secretaria de Turismo e Cultura.

Entre as apresentações de artistas locais, bandas e músicos, o Festival Cultural de Tremembé também oferece opções gastronômicas com comidas das barracas típicas e uma Área Kids para as crianças se divertirem.

Fonte: Prefeitura de Tremembé