Senac Taubaté participa da 10ª edição da Semana Global de Empreendedorismo

Com atividades gratuitas voltadas ao tema, ação acontece em todas as unidades e campi do Senac São Paulo


Durante o mês de novembro, o Senac participa de mais uma edição da Semana Global de Empreendedorismo com extensa programação, em 57 unidades do Estado e nos três campi - em Santo Amaro, na capital, e em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior.

Com o tema Empreender é para Qualquer Idade, o movimento articulado pela Endeavor, organização que apoia a questão no Brasil, reunirá milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do assunto no desenvolvimento econômico e social.

Confira a programação da Semana Global de Empreendedorismo no Senac Taubaté:
Oficina: Fazendo Arte com Produtos Recicláveis
Oficina em que os participantes terão contato com a transformação de material descartado em objetos de decoração e presentes. A atividade será coordenada por Ester de Oliveira Gimenes, formada em administração de empresas e técnico em segurança do trabalho, com especialização em gestão para educação ambiental. Ester possui experiência de mais de 28 anos em indústrias do Vale do Paraíba e também na implementação da Norma ISO 14001.
Data: 27 de novembro, segunda
Horário: das 14 horas às 16h30

Palestra: Direitos do Consumidor para o Empreendedor
A palestra aborda os direitos do consumidor e o olhar que o empreendedor precisa ter para respeitá-los. A apresentação será ministrada por Patrícia de Abreu Leite Machado, que é formada em direito, possui experiência em direito público desde 2003 e é docente da área de gestão e negócios do Senac Taubaté desde 2010.
Data: 28 de novembro, terça
Horário: das 20 horas às 22 horas