Frente fria avança pelo Sudeste e derruba temperatura

Na terça-feira, o ar frio e úmido que atua sobre o oceano vai manter a sensação de frio sobre o Estado de São Paulo


Temperatura teve queda brusca e o dia é de chuva fina em toda a regiãpTemperatura teve queda brusca e o dia de chuva fina em toda a regip (Foto : AgoraVale)Como já divulgado na semana anterior, a frente fria chegou sua passagem pelo Sudeste trouxe chuva volumosa para todo o Estado, além de derrubar a temperatura. Agora, os ventos úmidos marítimos que sopram na região deixam o tempo encoberto e chuvoso ao longo do dia.

A temperatura fica baixa e a noite a sensação é de frio. A previsão do tempo traz, no entanto, uma boa notícia. Segundo informa o site Climatempo, não há mais risco de chuva forte ou rajadas de vento. Na terça-feira (20), após a passagem da frente fria, o ar frio e úmido que atua sobre o oceano vai manter a sensação de frio sobre o Estado de São Paulo .

Grande parte do interior paulista, incluindo o Vale do Paraíba vai ter sol entre muita nebulosidade e já não há expectativa de chuva a não ser em pontos isolados. Na Grande São Paulo e no litoral paulista, o dia terá predomínio de céu nublado e há possibilidade de garoar várias vezes.