Apresentadores do Link Vanguarda testam positivo para Covid-19

Rogério Corrêa e Talita França foram substituídos por Laurene Santos e Ademir Ribeiro.


Rogério Corrêa e Talita França, apresentadores do Link Vanguarda, testam positivo para Covid-19. (Foto: Reprodução) Rogério Corrêa e Talita França, apresentadores do Link Vanguarda, testam positivo para Covid-19. (Foto: Reprodução)

A dupla de apresentadores do Link Vanguarda, da TV Vanguarda, Rogério Corrêa e Talita França, testaram positivo para Covid-19. Eles estão sendo substituídos por Ademir Ribeiro e Laurene Santos

Segundo uma fonte ligada à emissora, não são só os dois apresentadores que testaram positivo para Covid-19, mas muitos outros funcionários que há algumas semanas acabaram ficando afastados por causa da doença. 

"Não tenho o número exato, mas a Talita e Rogério testaram [positivo] nesta segunda-feira (13). Há outros funcionários que também testaram positivo", disse a fonte para a coluna. 

O fato é que o vírus circula e as medidas de proteção devem continuar sendo tomadas. 

A coluna tentou contato com os apresentadores para saber como eles estão, mas até o momento não retornaram. Caso respondam, será inserido no texto. 

Atualização 

Talita França e Rogério Corrêa conversaram com a coluna no início da noite desta terça-feira(14). Sobre o assunto, Rogério disse que está  em casa cumprindo isolamento.  

"Estou melhor, foram 4 dias de sintomas como numa gripe. Já tinha retomado o uso de máscara,  tanto no trabalho, como em lugares fechados, além dos cuidados básicos. Estou com três doses da vacina e fico imaginando como seria sem elas", disse o jornalista.  

Segundo Talita França, os sintomas foram leves. 

"Estou bem, isolada em casa. Tenho as 3 vacinas em dia, então estou com sintomas muito leves", ressaltou a apresentadora. 

Laurene Santos e Ademir Ribeiro durante o Link Vanguarda desta terça-feira (14). (Foto: Reprodução) Laurene Santos e Ademir Ribeiro durante o Link Vanguarda desta terça-feira (14). (Foto: Reprodução)

____________________________

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo.  Atuou em rádio, televisão, jornais e revistas. Criou o canal 'Conexão Entrevista' no YouTube e atualmente trabalha com assessoria de imprensa.  Desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale. 

Sugestões: marcos_bulques@yahoo.com.br 

Instagram: @marcosbulques

anuncio