Uma plataforma de tratamentos estéticos, tanto facial quanto corporal, faz um papel importante para quem busca uma diferença positiva, aumentando a autoestima.
Com tantas inovações no mercado, a estetacosmetóloga, Ana Carolina Lara (@a.carolina.lara), de Caçapava, trouxe uma novidade para a região, a radiofrequência criogênica. Considerada uma evolução em tratamentos estéticos, o procedimento alia a energia muito maior da radiofrequência convencional, simultaneamente com a técnica de criogenia, resfriando intensamente a superfície do aplicador com temperaturas negativas.
"O objetivo desse procedimento é estimular a formação de novo colágeno, reduzir a celulite, medidas e melhorar o contorno facial e corporal. Além disso, ainda existe o tratamento da estética íntima com uma caneta e ponteiras específicas, que tratam as alterações locais causadas pelo processo do envelhecimento", disse Lara.
O tratamento é indicado para flacidez de pele, papada submental, cicatriz de acne, rugas e linhas de expressão, gordura localizada, celulite, fibrose, aderência e rejuvenescimento íntimo. Só não e recomendável para gestantes, portadores de marcapasso, pacientes oncológicos e imunodepressivos.
"Acho importante esse tratamento no sentido de proporcionar bons resultados terapêuticos e também a contribuição para melhorar a aparência e aumentar a autoestima das pessoas", conclui a profissional.