Diretor de criação de São José dos Campos faz sucesso em rede social e entrevista celebridades

Ao lado do marido, o talentosíssimo fotógrafo Brunno Rangel, Marcelo Feitosa bate papo com diversas personalidades revelando curiosidades e fazendo reflexões.


Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. (Foto: Divulgação)Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. (Foto: Divulgação)

Um canal com temas modernos e atuais, com curiosidades e reflexões em meio a uma pandemia devastadora. Essa foi a luz que o casal Marcelo Feitosa e Brunno Rangel tiveram ao lançar o 'Seja Seu', canal no YouTube com a participação de inúmeras personalidades de diferentes áreas.

Marcelo, que é de São José dos Campos, é um respeitado diretor de criação e Brunno, um talentoso fotógrafo disputado por celebridades. Juntos, não poderia ser diferente. É sucesso garantido!

Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. (Foto: Reprodução)Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. (Foto: Reprodução)

Programas

No primeiro encontro, a convidada foi a cantora Sandy, seguido de Xuxa, Paolla Oliveira, entre outros, abordando diferentes assuntos.

Marcelo e Brunno entrevistam Xuxa. (Foto: Reprodução)Marcelo e Brunno entrevistam Xuxa. (Foto: Reprodução)

Marcelo e Brunno entrevistam Sandy. (Foto: Reprodução)Marcelo e Brunno entrevistam Sandy. (Foto: Reprodução)


Esse momento de reclusão serviu para muitas reflexões, como os temas abordados pelo canal dos meninos (autoconhecimento, cuidados com o corpo, autoaceitação, diversidade, e por aí vai). O fato é que assuntos como esses abordados, são de extrema importância em tempos tão sombrios.


"A ideia desse programa é justamente fazer você enxergar o seu eu, enxergar através do outro também, porque cada um tem sua identidade e isso transforma todo mundo em um ser único", disse Brunno Rangel.

"O Seja Seu é a expansão de uma nova consciência, daquilo que a gente acredita, e daquilo que a gente acha que está faltando e falhando no mundo", explicou Marcelo.

Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. (Foto: Divulgação)Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. (Foto: Divulgação)

A pandemia logo se vai e deixará uma grande lição, a de que somos frágeis, de que precisamos do semelhante, de que não podemos ser individualistas, pensar mais no outro e dar importância para a dor do outro, valores que se perderam com o tempo. Entretanto, mensagens como a de Brunno e Marcelo podem fazer de uma pessoa, um ser humano melhor.

Veja a entrevista com a apresentadora Xuxa feita para o canal 'Seja Seu': 

________________________

*Marcos Bulques é jornalista, formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, revista, jornais impressos e assessoria de imprensa. Desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale.

anuncio