Em São José: "Não vai ter golpe", disse Dinho, do Capital Inicial, sobre política brasileira

Cantor expressou sua visão política durante entrevista exclusiva para a coluna Inside.


Dinho Ouro Preto durante entrevista para a coluna Inside em São José dos Campos. (Foto: Priscila Marcondes) Dinho Ouro Preto durante entrevista para a coluna Inside em São José dos Campos. (Foto: Priscila Marcondes)

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, passou por São José dos Campos neste último fim de semana. O show foi repleto de músicas emblemáticas em comemoração aos 40 anos de carreira.

Antes do show, Dinho conversou com a coluna sobre essas quatro décadas de sucesso.

"É inacreditável que tanto tempo tenha passado tão rápido. Fizemos um show um pouco menor, mais conciso, com os maiores sucessos", disse.

Na oportunidade, a coluna Inside, através deste colunista, quis saber como que o cantor analisa e o que espera para esse ano político.

"Sou uma pessoa que acredita no diálogo, que acredita no poder da democracia brasileira. Eu te digo o seguinte: Não vai ter golpe. Viva a democracia brasileira! Eu não concordo com nada do que está acontecendo, eu não concordo com esse discurso de ódio, eu não concordo com o que está acontecendo com a educação brasileira, eu não concordo com o que está acontecendo com a cultura brasileira, eu não concordo com o que está acontecendo com as relações exteriores brasileira, não concordo com quase nada", disse o vocalista do Capital Inicial.

Veja entrevista completa abaixo:

 

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo.  Atuou em rádio, televisão, jornais e revistas. Criou o canal 'Conexão Entrevista' no YouTube e atualmente trabalha com assessoria de imprensa.  Desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale. 

Sugestões: marcos_bulques@yahoo.com.br 

Instagram: @marcosbulques

anuncio