Joseense que vive nos EUA participa de programa da Record Blumenau

Jéssica Denz do canal 'Joga pro Universo' fala sobre Lei da Atração.


Jéssica Denz, de São José dos Campos, participa de programa da Record Blumenau/SC. (Foto: Divulgação)Jéssica Denz, de São José dos Campos, participa de programa da Record Blumenau/SC. (Foto: Divulgação)

Jéssica Denz, de São José dos Campos, fundadora do canal 'Joga Pro Universo' e correspondente internacional da Febraccos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) em Oregon/EUA, fez participação especial na última semana do programa 'Ver Mais', da NDTV Record, em Blumenau/SC.

Entrevistada por Gustavo Siqueira em um bate-papo descontraído, Jéssica, que atualmente reside nos Estados Unidos, praticamente deu o mapa de como conseguiu transformar sua vida em todas as áreas através de técnicas mentais.

Com estudos intensos sobre vibração e frequências, em um período de três anos aplicando esses métodos, Jéssica transformou sua vida profissional, financeira, amorosa e seu corpo físico.

Depois de excelentes resultados, passou a transformar esse conhecimento que adquiriu no exterior em conteúdo para os brasileiros interessados em desenvolvimento pessoal com informações de alta qualidade.

 

Veja a entrevista: 

anuncio