Kelly Maria testa positivo para Covid-19; ex-apresentadora da Rede Vanguarda está isolada em casa

Comunicadora relatou que teve inflamação nos olhos e muito cansaço.


Kelly Maria fala sobre testar positivo para Covid-19 nas redes sociais. (Foto: Reprodução)Kelly Maria fala sobre testar positivo para Covid-19 nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A influencer digital Kelly Maria, ex-apresentadora do extinto Vanguarda Mix, da Rede Vanguarda, publicou em suas redes sociais, que conta com 155 mil seguidores, que testou positivo para a Covid-19 recentemente. Na publicação, ela disse que teve uma inflamação nos olhos, sinusite e cansaço.

"Realmente a sinusite pegou muito forte, estou com secreção no ouvido, na garganta. É uma conjuntivite mesmo, mas é uma conjuntivite que vem por causa da Covid. Comecei a tomar vários remédios para cuidar da sinusite", disse Kelly.

Em contato com a coluna, o marido de Kelly, Jonas Almeida, disse que após alguns sintomas, de início, o teste deu resultado negativo e, em um segundo momento, positivo

"Após os sintomas, ela esperou três dias, fez o teste e deu negativo. Ficamos tranquilos, mas a sinusite continuou. Ela acabou fazendo um outro teste e deu positivo. Eu e meus dois filhos não pegamos. A partir daí, a Kelly se isolou", disse Jonas para a coluna, pelo celular. O isolamento de Kelly deve terminar nesta quarta-feira (17).

O fato é que felizmente Kelly Maria completou o ciclo vacinal, está bem, se tratando em casa, isolada e seguindo todos os protocolos conforme orientação recebida. Postura como a de Kelly, de mostrar em suas redes sociais que a doença está em curso, é importante, para pessoas que acreditam que a doença acabou. Não, a doença não acabou! É essencial ressaltar a importância da vacinação. Sim, muitos não receberam as doses da vacina contra a Covid-19 e, com isso, corre-se um risco de pagar um 'preço muito alto'. 

A coluna Inside tem o compromisso de  transmitir a verdade. É isso que traz a credibilidade. Jornalismo é checar, é consultar a veracidade dos fatos. Nesses casos, omissão não é a solução. Embora alguns veículos de comunicação da região tentem omitir os fatos, esta coluna trabalha pela conscientização, pelo próximo, pelo coletivo. 

A coluna deseja pronta recuperação para Kelly Maria. 

O casal Jonas Almeida e Kelly Maria. (Foto: Reprodução)O casal Jonas Almeida e Kelly Maria. (Foto: Reprodução)

__________________

*Marcos Bulques é jornalista, formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, revista, jornais impressos e assessoria de imprensa. Desde 2013 assina a coluna Inside do Agora Vale.

anuncio