'Não sou ciumento', diz Jayme Monjardim após declaração da ex-mulher Daniela Escobar

Diretor e atriz se encontraram no lançamento do livro 'Dandara', de Tiago Santiago, no Rio de Janeiro, e esclareceram a polêmica numa entrevista exclusiva ao jornalista Marcos Bulques.


Jayme Monjardim diz que nunca foi ciumento, após declaração de Daniela Escobar. (Foto: Reprodução)Jayme Monjardim diz que nunca foi ciumento, após declaração de Daniela Escobar. (Foto: Reprodução)

A imprensa repercutiu recentemente uma declaração da atriz Daniela Escobar para o podcast 'Papagaio Falante'. Na ocasião, Daniela teria dito que seu ex-marido, o diretor Jayme Monjardim, cortou várias cenas de beijo em novelas que ela atuou por causa de ciúmes.

A coluna conversou com exclusividade com os dois na noite desta segunda-feira (17) durante lançamento do livro 'Dandara', de Tiago Santiago.

Distorção

A atriz Daniela Escobar se defendeu e disse que foi vítima de uma situação 'tirada de contexto'.

"Eu não disse isso. A imprensa distorce, aumenta e fala o que quer. Não foi nada disso. Eu estava contando uma situação que aconteceu e eles (imprensa) replicaram. Foi feio da parte deles. Falaram 'um diretor possesso de ciúmes'. Ele nunca foi ciumento na vida. Mas tiraram de contexto como sempre fazem e botaram palavras feias", disse Daniela Escobar.

A atriz disse que conversou com Jayme Monjardim a respeito do assunto.

"A gente achou ridículo. Tem uma parte da imprensa que continua sendo ridícula. Eles pegam do outro, trazem para si, ai deturpam, aumentam. É tudo babaquice, tudo gente mal intencionada, que tirou de um contexto uma brincadeira", explicou a atriz.

Processo

Daniela Escobar disse também que teve vontade de processar quem 'tirou do contexto' sua fala.

"Da vontade de meter um processo em cima. Como é que bota esse teor de palavras na minha boca? Mas, enfim, eu ignoro. É gente que não vale minha atenção", finalizou a atriz.

Outro lado

O renomado diretor Jayme Monjardim também estava no mesmo evento e conversou com a coluna sobre o assunto.

"Eu não sou ciumento, não tem isso. Eu já não era ciumento há 20 anos, imagina agora. Mas eu não tenho esse problema não, ainda mais como diretor, não teria como. História de 20 anos atrás nenhum de nós deveria se preocupar. Mas a gente também tem que levar em conta uma coisa, tudo que você fala hoje, a gente precisa ter muita atenção. Às vezes você faz uma brincadeira, um comentário. Eu acho que a gente hoje em dia tem que tomar muito cuidado ao exprimir nossas emoções. As pessoas pegam uma palavra, uma frase, e jogam como aspas. Então acho que a gente precisa tomar muito cuidado", disse Jayme Monjardim ao jornalista Marcos Bulques.

Confira o video das entrevitas abaixo:

______________________

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio e televisão. Criou o canal Conexão Entrevista e desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale.  

Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.