A atriz Narjara Turetta, 56, quer contar sua história de vida nos palcos. Ela está preparando um monólogo no qual vai expor sua trajetória na televisão brasileira desde quando começou, aos 5 anos de idade.
Ela contou com exclusividade para este colunista que o monólogo já está pronto e terá direção de Gloria Pires e texto de Aloisio de Abreu.
"Resolvi fazer esse financiamento coletivo pra poder viabilizar para o ano que vem o monólogo contando a minha trajetória, que já está pronto, escrito pelo Aloisio de Abreu e será dirigido pela Glorinha Pires com o Aloisio para celebrar meus 53 anos de carreira", revelou.
Narjara disse que Gloria Pires sempre a incentivou a contar sua história que teve momentos altos e baixos.
"A Glorinha Pires sempre me incentivou a contar a minha história de vida. Tenho a expectativa que as pessoas se divirtam com a história da minha vida, que foi escrita de uma forma engraçada, para que, apesar de momentos emocionantes que as pessoas assistirão, elas também possam rir e sair do teatro mais leve, talvez com a sensação de: 'Ah! Se aconteceu com ela e ela superou eu também posso'", disse a atriz.
Narjara Turetta começou a carreira aos 5 anos de idade fazendo monólogos no programa "A Grande Gincana", da Record TV. Em 1976, protagonizou a novela "Papai Coração" na TV Tupi, ao lado de Paulo Goulart e Nicete Bruno. Mas foi no seriado "Malu Mulher", 1979 e 1980, na Globo, que ela se consolidou como atriz ao lado de Regina Duarte. Na década de 1980 praticamente emplacava personagens quase anualmente.
A atriz passou por dificuldades financeiras onde se viu obrigada a encarar outras formas de trabalho para se sustentar. Ela vendeu, ao lado da mãe, Maria Antônia, que morreu em 2018, água de coco durante alguns anos para sobreviver. Entretanto, deu a volta por cima e voltou a atuar. Ela fez novelas, participações, peças teatrais e dublagem. É mesmo uma carreira para ser contada e admirada.
Financiamento coletivo
Para quem quiser ajudar a atriz a montar o espetáculo com qualquer quantia, CLIQUE AQUI.