São José dos Campos ganha novo conceito de bar e gastronomia

De frente para a Orla do Banhado, o 523 Lounge Bar une uma estrutura de restaurante com opções de happy hour.


Chef Pedro Reis, de 25 anos, responsável pela cozinha do 523 Louge Bar. Chef Pedro Reis, de 25 anos, responsável pela cozinha do 523 Louge Bar.

Para quem esperava novidade na região, agora é hora de curtir um novo point em São José dos Campos, o 523 Louge Bar. Com localização privilegiada, na avenida Anchieta, o novo espaço oferece cardápio exclusivo com vista para a Orla do Banhado.

Na hora do almoço, é possível sentar-se à mesa ao ar livre enquanto se experimenta opções do amplo menu da casa composto por pratos com carnes, peixes, frutos do mar e saladas. Destaque para o chamado Anchieta, chorizo angu feito na manteiga de alecrim e alho, servido com mini salada de brotos e maionese de beterraba.

Pedro Reis, de 25 anos,  é o chef responsável pela cozinha. Ele conta que começou trabalhando como garçom até se aperfeiçoar na arte de cozinhar.

"Encontrei o amor pela cozinha após iniciar um trabalho como garçom. Passei um bom período trabalhando com o chef João Paulo Leal e foi por meio dele que conheci toda a raiz da gastronomia que hoje prático", afirmou o , que está também à frente da Sereia Beach, no Pequeá, em Ilhabela.   


523 Louge Bar é o novo point de São José dos Campos com diversas opções gastronômicas.523 Louge Bar é o novo point de São José dos Campos com diversas opções gastronômicas.

Coquetelaria

O 523 Lounge Bar conta ainda com uma carta de cerveja e drinks perfeitos para harmonizar com os petiscos da casa, como isca de filé mignon, bolinho de couve flor com molho de maracujá e mel e bolinho de feijoada, entre outras opções.

O Lounge Sour, carro-chefe da casa, leva aperol, gin, limão tahiti e xarope de açúcar; e, para quem prefere clássicas bebidas, estão no menu Bloody Mary, Cosmopolitan, Negroni e, claro, capirinhas originais, como a Cajuzin, com caju, limão tahiti e canela.