O cantor de jingle Paulo Hernesto é pai de uma menina, fruto de seu primeiro casamento, e descobre que será pai de gêmeos da sua atual esposa. Extremamente dedicado, amoroso, solidário, engraçado e sensível, ele fará tudo para ser o melhor pai do mundo. E, enquanto tenta dar conta da garotada, se envolve em situações muito divertidas.
Esse é o mote de "Um pai do outro mundo", espetáculo em cartaz no Teatro Colinas no sábado (20), às 21h; e domingo (21), às 19h. Nele, Marcelo Serrado vive o protagonista que, ao longo da peça vai se transformando e aprendendo com os filhos por meio da troca de experiência entre as diferentes gerações, da sabedoria espontânea das crianças e da sutil percepção dos filhos ao olharem para seus pais como seres humanos que também erram, choram, são frágeis e vulneráveis às incertezas da vida.
"Ser pai me transformou por inteiro e em todos os sentidos. Virei um homem melhor, uma pessoa melhor. E a peça fala um pouco disso: como você era antes de ser pai? Você não lembra", disse Serrado em entrevista ao jornal "Extra".
O espetáculo, costurado por números musicais, fala com delicadeza e humor sobre a importância da convivência e dos padrões de interação entre pais e filhos, o legado que deixamos para o mundo, mas acima de tudo, fala de amor, a relação humana mais bonita e primordial em nossas vidas. Quem não quer ser "Um pai de outro mundo"?
Mais informações e a programação completa, CLIQUE AQUI.