Foi uma noite de glamour para a estreia de "Meu Sangue Ferve por Você" no Cine Odeon, durante a 25ª edição do Festival do Rio. A trajetória de sucesso e a história de amor de Sidney Magal com sua esposa Magali ganhou as telonas.
Para Filipe Bragança, que viveu Magal na cinebiografia, foi uma honra interpretar o cantor.
"Foi uma grande responsabilidade interpretar um ícone da música brasileira tão importante, me sinto honrado", disse o ator.
Bragança contou que a preparação para viver Sidney Magal no cinema foi muito intensa.
"O Magal é um artista completo, ele não só cantava muito bem como dançava nas suas performances. Conversei muito com ele e pude entender quem ele foi, quem ele é hoje, não só o Magal, mas o Sidney Magalhães", ressaltou Filipe.
O homenageado
Sidney Magal expôs sua felicidade no tapete vermelho.
"Estou muito feliz, primeiro porque é o cinema brasileiro que me dá essa honra, essa homenagem com quase 60 anos de carreira, ainda vivo, poder presenciar a minha história pessoal, amorosa, mais até do que minha vida artística que todo mundo já conhecia tanto, e conhecer o meu coração, conhecer meu íntimo [...]. O mais importante é poder constatar que eu fui honesto, fui sincero com meu trabalho, fui respeitoso com meu público e me respeitei acima de tudo, mantendo a minha linha, o meu estilo e as pessoas adoram isso até hoje. Tem coisas que o cartão de crédito não paga", explicou Magal para este colunista no tapete vermelho do festival.
A intérprete de Magali, esposa de Magal, Giovana Cordeiro, lembra do trabalho minucioso para a preparação da personagem.
"A gente conta essa história de amor, amor à primeira vista e que não é ficção. Está aqui o casal vivo para contar essa história também", disse.
VEJA TODAS ENTREVISTAS, INCLUSIVE COM OUTROS ATORES ABAIXO: