"Só um louco vai votar no Lula", diz atriz Íris Bruzzi ao jornalista Marcos Bulques

Em entrevista para a coluna Inside, atriz veterana falou sobre expectativas para as eleições deste ano.


Marcos Bulques em entrevista com a atriz Íris Bruzzi no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)Marcos Bulques em entrevista com a atriz Íris Bruzzi no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

Íris Bruzzi, atriz consagrada do teatro, do cinema e, sobretudo, da televisão, recebeu este jornalista para um bate-papo em seu apartamento, em Copacabana, Rio de Janeiro recentemente.

A atriz conversou com a coluna sobre a carreira, as expectativas políticas e polêmicas, como a confusão com o humorista Castrinho, que acabou em processo (Em entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, Bruzzi contou que o humorista, no passado, teria abusado dela enquanto a mesma dormia em um hotel do nordeste). 

Sobre fazer as pazes com Castrinho, a atriz foi direta. 

"Não! Não fiz, não vou fazer, é uma coisa passada. Não deu em absolutamente nada porque não poderia dar", disse.

Demissão

A veterana contou que sua saída da Record TV, depois de quase dez anos, foi desagradável. Ela ganhou um processo milionário contra a emissora do Bispo Edir Macedo. As testemunhas, de acordo com a atriz, foram Cecil Thiré (1943-2020) e Taumaturgo Ferreira. 

"Depois de oito anos sem parar na Record, fazendo os únicos e grandes sucessos da época da Record, que foi Vidas Opostas, Ribeirão do Tempo ,entre outras, eu fui demitida", conta. 

Íris Bruzzi com Pedro Paulo Rangel e Carmem Verônica durante as gravações da novela Belíssima, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)Íris Bruzzi com Pedro Paulo Rangel e Carmem Verônica durante as gravações da novela Belíssima, da Rede Globo. (Foto: Divulgação)

Íris Bruzzi ficou na Record TV por quase dez anos. (Foto: Divulgação)Íris Bruzzi ficou na Record TV por quase dez anos. (Foto: Divulgação)

Política

Íris Bruzzi deixou claro sua preferência política e disse ter medo da escolha do povo brasileiro. 

"Bolsonaro e Lula? Só um louco vai votar no Lula. Eu tenho um pouco de medo, mas parece que o povo está acordando, vamos ver. Também não quero sonhar alto, de repente dá alguma coisa errada", pontuou. 

Veja a entrevista completa abaixo: 

__________________

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo.  Atuou em rádio, televisão, jornais e revistas. Criou o canal 'Conexão Entrevista' no YouTube e atualmente trabalha com assessoria de imprensa.  Desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale. 

Sugestões: marcos_bulques@yahoo.com.br 

Instagram: @marcosbulques

anuncio