O cantor Sorocaba esteve em São José dos Campos para o lançamento de mais uma edição do Mr. Moo Festival. O evento aconteceu no restaurante Mr. Moo, no Jardim Aquárius.
Em entrevista exclusiva para o canal "Conexão Entrevista", o cantor se posicionou em relação ao episódio que aconteceu no Lollapalooza em São Paulo, quando artistas se manifestaram contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). O Partido Liberal entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra os organizadores do festival alegando propaganda antecipada, já que Pablo Vittar desfilou com uma bandeira estampando a foto do ex-presidente Lula (PT), possível adversário de Bolsonaro. A representação foi arquivada a pedido do próprio PL. Muitos protestos aconteceram nas redes sociais sobre o caso, que foi classificado como censura.
"Sempre que existe retaliação, que existe censura, não é saudável. Esse é meu pensamento", disse Sorocaba.
Mr. Moo Festival
O cantor falou também a respeito no Mr. Moo Festival, que acontecerá no dia 28 de maio em São José dos Campos.
"A ideia é fazer algo grandioso, para fazer história e marcar o ponto alto desse evento que é a coqueluche do meio do churrasco que é o que há de melhor. Vai ficar muito mais robusto, muito mais estações, a experiência gourmet muito mais profunda, a experiência musical, artistas convidados, vai ter uma profundidade um pouco maior aí na experiência musical e gourmet", adiantou Sorocaba.
O evento contou com convidados especiais da região que marcaram presença com direito a uma pequena apresentação do cantor em noite de muita descontração e alegria.
*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão e, no momento, trabalha com assessoria de imprensa, entre outras atividades. Criou o canal no YouTube "Conexão Entrevista". Desde 2013 escreve a coluna Inside do AgoraVale.