SP recebe tributo a Elton John; espetáculo reunirá clássicos de um dos maiores cantores de todos os tempos

Rafael Dentini presta homenagem ao grande artista consagrado mundialmente no Teatro Bradesco.


Rafael Dentini interpreta Elton John no Teatro Bradesco no próximo dia 25.Rafael Dentini interpreta Elton John no Teatro Bradesco no próximo dia 25.

 

O espetáculo 'ELTON por Rafael Dentini', será apresentado no Teatro Bradesco, em São Paulo na próxima semana, dia 25 de novembro

O maior tributo a Elton John da América Latina, foi desenvolvido com base na excelência e admiração ao cantor e compositor, dono de dezenas de sucessos e um dos músicos de maior sucesso no mundo, vendendo mais de 300 milhões de discos.

O tributo é uma experiência única, pois traz um setlist com músicas que englobam os maiores hits de 'Rocket Man' durante as 5 décadas de sua carreira, desde o primeiro álbum Empty Sky - de 1969, até Wonderful Crazy Night, trigésimo terceiro álbum, lançado em 2016.

Espetáculo

Mesmo revisitando toda sua carreira musical, o espetáculo mantém em sua essência a energia contagiante, as características e os figurinos dos anos 70, que foram os mais marcantes e gloriosos anos de Elton John. Os figurinos e adereços são todos feitos sob medida com base em fotografias e vídeos de época. Todos os detalhes foram levados em consideração.

Para tornar a atração ainda mais rica, todas as músicas são acompanhadas por telões personalizados, além de arranjos e orquestrações reescritas para levar ao público a mais fiel possível experiência audiovisual. É como entrar em uma verdadeira máquina do tempo e ver Sir Elton John na sua melhor forma e época de ouro.

Para complementar o espetáculo, a banda é formada por músicos de qualidade ímpar que são grandes amigos, além de já acompanharem Rafael Dentini há anos em sua carreira.

Sobre Rafael Dentini

Poder interpretar e homenagear Elton John sempre foi o desejo do cantor e pianista Rafael Dentini.

Seu primeiro contato com as músicas do ídolo foi no ano de 1994, aos 5 anos de idade, quando assistiu pela primeira vez o filme "O Rei Leão". Este também foi o ano em que começou a estudar e tocar seu instrumento de formação, o piano.

De lá pra cá foram mais de 25 anos de paixão, muita pesquisa, dedicação e estudo, possibilitando então interpretar esse que é um dos maiores artistas de todos os tempos.

Em sua carreira, Rafael passou por várias bandas de grande nome no cenário 'Cover / Tributo' nacional. Entre elas destacam-se a Queen Tribute Brazil e a These Days Bon Jovi Cover, sempre com muito profissionalismo e fidelidade aos seus personagens e músicos das bandas originais.

O sonho de Rafael Dentini então se torna realidade. A ideia de representar um de seus maiores ídolos se concretiza com um grande espetáculo em homenagem a Sir Elton John.

Mais informações , CLIQUE AQUI

VEJA A PERFORMANCE DE RAFAEL DENTINI: 

 

anuncio