Quem não se lembra da frase "eu sou rica", exibida durante a novela "Beleza Pura", da TV Globo, em 2008? Pois bem, a intérprete da vilã milionária Norma Gusmão, Carolina Ferraz, virou meme após a cena que ficou eternizada na internet. Aos 56 anos, a atriz, hoje contratada pela TV Record, está à frente do Domingo Espetacular há algum tempo, numa outra fase de sua vida profissional. Em conversa com este colunista, Ferraz diz estar cada dia mais feliz como apresentadora.
"Fico muito feliz com a parte que me cabe nisso tudo porque eu realmente estou fazendo com o maior amor, faço realmente com o maior carinho. Eu fui muito acolhida, muito bem recebida por todos, pela emissora, pela equipe, é uma equipe gigante de profissionais maravilhosos. Não é à toa que a Record vive toda hora ganhando prêmios na área de jornalismo, porque realmente tem uma equipe muito boa", disse.
Ferraz frisou que nunca deixará de ser atriz, mas que vive um momento de amadurecimento profissional.
"Eu sou uma atriz, eu não vou deixar de atuar, só vou deixar um pouquinho, porque eu acho que eu mudei mesmo, peguei minha carreira e fiz uma curva para um lado, acho que preciso amadurecer, me tornar realmente uma apresentadora melhor, mais madura. Comecei como apresentadora, sempre tive esse namoro da dramaturgia com a apresentação. Estou sempre encontrando os amigos, toda hora vem um projeto, daqui a pouco pinta uma coisa e eu acabo voltando, mas por enquanto estou focada nisso [apresentação]", explicou.
Dramaturgia
A atriz falou também a respeito do novo momento que atravessa a dramaturgia com outras opções como as plataformas de streaming, por exemplo.
"Eu quando hoje em dia olho o que está acontecendo com a dramaturgia, a gente entende que é uma mudança muito grande, uma mudança necessária na medida que você tem o streaming, que você tem que agradar o público de uma forma mais direta, mas às vezes você perde um pouco na qualidade", conclui.