VÍDEO: Cristiane Machado diz que ainda é perturbada por ex-marido, condenado por agressão

Atriz conversou com o jornalista Marcos Bulques e falou sobre a importância do tema 'violência contra a mulher'.


Cristiane Machado diz que ex-marido condenado por agressão ainda a perturba. (Foto: Divulgação)Cristiane Machado diz que ex-marido condenado por agressão ainda a perturba. (Foto: Divulgação)

A atriz Cristiane Machado revelou que ainda sofre perturbação pelo ex-marido, o ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores. Ele foi condenado em 2021 por agredir a atriz. O caso aconteceu em 2018. Na ocasião, Cristiane instalou câmeras no apartamento do casal, o que possibilitou a captação de provas para denunciá-lo.

Em conversa com a coluna, a atriz disse que continua sendo perturbada pelo ex.

"Eu tinha medida protetiva, tinha o botão do pânico, que dava as violações, mas agora novamente ele foi denunciado pelo Ministério Público. A perpetuação da violência é um tema muito importante e infelizmente é um enfrentamento que quase todas as mulheres que denunciam, enfrentam, os descumprimentos de medidas protetivas", disse a atriz.

Livro

Cristiane Machado contou também que está escrevendo um livro que fala sobre a violência contra a mulher, tão presente em nossa sociedade e da qual ela foi vítima.

"Estou terminando de escrever um livro até contando um pouco sobre essa perpetuação da violência para muitas mulheres e o quanto é necessário a gente cada vez mais cobrar a efetividade dessas leis", explicou.

Cristiane Machado atuou em novelas como Terra Prometida e Duas Caras, além de estampar uma obra do atista plástico Vick Muniz.

 VÍDEO: Veja abaixo a entrevista de Cristiane Machado ao jornalista Marcos Bulques

____________________

*Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio e televisão. Criou o canal Conexão Entrevista e desde 2013 assina a coluna Inside do AgoraVale.  

Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.