O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se envolveu em mais uma treta com Danilo Gentili. Recentemente Nikolas perdeu uma ação por danos morais para Danilo Gentili onde pedia R$ 44 mil de indenização. A troca de farpas dessa vez aconteceu porque o apresentador acusou o deputado de ficar isento em relação ao apoio nas eleições municipais na capital paulista. Nikolas disse que não iria subir em palco para apoiar nem Ricardo Nunes (MDB) e nem Pablo Marçal (PRTB). Gentili escreveu no X, antigo Twitter: "Isentão".
Em conversa com este colunista, Nikolas disse que achou uma "piada".
"Ouvir de Danilo Gentili MBL [se referindo ao Movimento Brasil Livre], que eu sou isentão é piada, então não perco nem tempo, porque eu não voto em São Paulo. Acho que eles estão com uma dificuldade geográfica", disse.
Nikolas falou que para o segundo turno, o que importa é não deixar Boulos ganhar. As pesquisas indicam Guilherme Boulos (Psol) na liderança, seguido de Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB) em terceiro.
"Eu disse né, segundo turno, qualquer um contra Boulos, eu estou dentro", declarou.
Bloqueado
No último sábado (24) Nikolas Ferreira publicou em seus stories que havia sido bloqueado pelo perfil do cantor Caetano Veloso. O motivo seria um vídeo feito por diversos artistas para chamar a atenção do impacto ambiental em relação à Amazonia. Esse vídeo foi feito durante a gestão do então presidente Jair Bolsonaro. O deputado publicou o vídeo novamente cobrando o porquê não houve manifestação da classe artística com a atual situação da Amazônia.
Questionado por este colunista se ficou chateado por ter sido bloqueado pelo cantor, Nikolas cantou um trecho da música 'O leãozinho'.
"Gosto tanto de você leãozinho". "Ele não gosta tanto da democracia. Ele fez a música 'Salve a Amazônia' e agora simplesmente fugiu do debate", finalizou.