Depois de um tempo ausente, estou retornando! Como é bom saber que esse cantinho continua aqui e que muitos de vocês, sentiram as não publicações dessas breves mensagens. Como é bom aproveitar da riqueza dos meios de comunicação e por eles anunciar a beleza do Evangelho, mensagem sempre atual e que motiva o coração daqueles que se deixam encontrar pela pessoa de Jesus Cristo.
É assim que imagino o coração evangelizador de Jesus, quando aproveitando das muitas situações da vida, procurava apresentar a grandiosidade do Reino como um desafio a ser conquistado, desde que muitas atitudes fossem mudadas, em vista de uma vida mais justa e feliz.
Por isso as pessoas se encantavam com as palavras que saiam da boca de Jesus, admiravam-se com seus ensinamentos e muitos gestos que Ele realizava, trazendo o conforto a muitos corações e, particularmente, para aqueles mais derrotados, a chance de não desistirem de si. E essa mensagem atravessou o tempo e chega aos nossos dias, pois Jesus é o Senhor ontem, hoje e sempre, essa palavra é palavra de vida eterna.
Retorno aqui desafiando você, o mesmo desafio que lanço para mim, de não desanimarmos nesse caminho de uma maior perfeição na arte de amar, amar como Jesus amou, desafiando-nos nesse jeito tão particular de amar sem esperar nada em troca, de amar a ponto de oferecer a própria vida pela alegria do nosso próximo e esse amor se aprende, é dom de Deus!
Quanto maior o tempo da nossa vida com Jesus, mais capacidade teremos para expressar essa arte de amar. Somente n’Ele seremos capazes, somente com Ele conseguiremos partir e evangelizar o Evangelho do amor.
Desejo para você uma ótima semana e obrigado pelo carinho de sempre!
Juntos na arte de amar como Jesus amou! A sua garra em persistir nesse caminho, com toda certeza me animará a não desistir também! Somos responsáveis pela disposição uns dos outros.