Apressai-vos em fazer o bem!

Sempre é tempo de qualificar mais nosso entendimento da Palavra e colocá-la em prática


Estamos no último mês deste primeiro semestre, tempo oportuno para rever um pouco a nossa caminhada nesses meses que passaram e projetar um novo tempo, quem sabe, mais cuidado por nós, diante dos desgastes próprios do nosso dia-a-dia.

Como é bom, mesmo na correria das nossas rotinas, reservar um tempo que considero precioso, para cuidar da nossa vida interior, fortalecendo nossas convicções e nossa identidade enquanto filhos de Deus.

Algo que deveria ser a nossa marca é o fato de, como discípulos de Cristo, ter sempre um comportamento radicalmente bom, carregado de sensibilidade pelas necessidades do outro e apressado em praticar tudo o que possa gerar vida.

Quantas vezes, até mesmo nas experiências religiosas, apresentamo-nos como pessoas anestesiadas, sem alegria e sem disposição para praticar os ensinamentos deixados pelo Senhor.

Convido você, caro leitor, a observar como caminha o seu testemunho de cristão, a verificar como tem sido o seu modo de se expressar, sua maneira de enxergar a vida e outros. Sempre é tempo de qualificar mais nosso entendimento da Palavra e colocá-la em prática com mais intensidade.

Aproveite desse tempo! Deixe que a ação de Deus ilumine as suas escolhas e não tenha receio de abandonar-se nessa rica travessia com o Senhor!

anuncio