Fazer o outro feliz!


O ser humano, com todas as suas limitações e fraquezas, é sempre chamado à plenitude do Céu e é para esse caminho que Jesus nos chama todos os dias.

O céu começa bem dentro de você, quando todos os dias, você resolve abraçar o que é bom e deixar que o bem do coração, seja sua única forma de agir.

A pessoa forte é aquela que consegue quebrar a cadeia do ressentimento, do ódio, de tudo aquilo que gera o mal. É alcançar o amor como meta e desafio da vida. Aqui descobrimos que amar é o mesmo que fazer o outro feliz. Quem ama, exerce o cuidado com a vida e com as pessoas.

Amor não combina com inveja, com ciúme, com rivalidade. O amor não se deixa dominar pelo ressentimento, não despreza as pessoas, pelo contrário, busca a todo custo, aproximar os corações e as vidas.

Assim é o retrato de uma família que nasce no mais puro sentimento do amor. É na promessa de um homem e uma mulher, que a vida conjugal encontra a bênção de Deus, onde cada um promete conduzir o outro no amor e na alegria, e ser suporte no momento da dor e da tristeza. Casais unidos no amor, geram filhos plasmados no amor.

Como é desafiante viver a dimensão do bem diante de uma sociedade que se apresenta tão líquida, desvalorizando o sentido do eterno, do que se pode construir para sempre.

Você sabe qual o meio mais seguro de tornar a vida mais agradável? É você torná-la feliz aos outros. Redescubra na simplicidade da vida, a oportunidade de construí-la na felicidade. O mundo pode ser melhor a partir das suas escolhas.

Se hoje você escolhe ser feliz, com certeza o mundo será pintado com a cor da felicidade que brota de você!