Vaga de Agente Comercial de Condomínio 1048


Agente Comercial de Condomínio 1048
Rhf Talentos
São José dos Campos
A Combinar
1
Empregos
Descrição

Atividades a serem desenvolvidas:Prospectar e captar novos condomínios para a administração da empresa. Apresentar os serviços da administradora de condomínios e negociar contratos. Visitar síndicos, administradoras e outras partes envolvidas no setor condominial. Manter relacionamento contínuo com os clientes atuais, garantindo a satisfação e identificação de novas oportunidades. Realizar análise de mercado para identificar novos nichos e aumentar a carteira de clientes. Elaborar propostas comerciais e acompanhar o fechamento de contratos. Participar de eventos e reuniões do setor para aumentar a rede de contatos. Preparar relatórios periódicos sobre a performance de captação e resultados atingidos. Requisitos obrigatórios:Experiência na área comercial no segmento de administração de condomínios ou área correlata. Habilidade de negociação e comunicação assertiva. Capacidade de trabalhar com metas e resultados. Conhecimento básico sobre a legislação de condomínios e administração condominial será um diferencial. Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma autônoma. Disponibilidade para visitas externas e viagens curtas, conforme necessário. Requisitos desejáveis:Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Rede de contatos no segmento condominial será considerado um diferencial. #1048 Horário de trabalho:Segunda a sexta-9h às 18h (44h/semanal) Local:São José dos Campos/SP-Presencial.

Responsabilidades

O Assistente comercial é o profissional responsável por acompanhar os pedidos de vendas. Auxilia no departamento comercial, entrando em contato com os clientes. Realiza o agendamento de visitas, a fim de executar vendas bem-sucedidas. Dentre as tarefas desse profissional, estão: negociar preços, executar pedidos, manter os cadastros dos clientes atualizados e atender aos consumidores ao telefone ou pessoalmente. Para exercer o cargo de Assistente comercial , são necessários conhecimentos na área, que podem ser adquiridos na graduação em administração de empresas.