Vaga de Recepcionista Clínica Médica
Recepcionista Clínica Médica
ATITUDE EMPREGOS
São José dos Campos
A Combinar
1
Empregos
Descrição
Autorização de procedimentos via convênio e particular, encaminhar os pacientes aos devidos setores, agendamento, emissão de nota fiscal, resolução de conflitos.
Responsabilidades
O Recepcionista tem como função principal receber todos os visitantes da empresa em que trabalha. Além disso, estão entre as suas atividades o controle de entrada e saída de pessoas, atender às ligações e transferi-las quando necessário, anotar e repassar recados, esclarecer dúvidas, agendar reuniões, receber e enviar documentos, emitir cópias e auxiliar a diretoria e outros departamentos. Para exercer o cargo de Recepcionista , é necessário ter cursado ensino médio completo. Também deve ter conhecimentos de informática em Microsoft Office. Fluência em línguas estrangeiras é considerado um diferencial no mercado. Para exercer o cargo de Recepcionista , é necessário ter cursado ensino médio completo. Também deve ter conhecimentos de informática em Microsoft Office. Fluência em línguas estrangeiras é considerado um diferencial no mercado.
Autorização de procedimentos via convênio e particular, encaminhar os pacientes aos devidos setores, agendamento, emissão de nota fiscal, resolução de conflitos.
Responsabilidades
O Recepcionista tem como função principal receber todos os visitantes da empresa em que trabalha. Além disso, estão entre as suas atividades o controle de entrada e saída de pessoas, atender às ligações e transferi-las quando necessário, anotar e repassar recados, esclarecer dúvidas, agendar reuniões, receber e enviar documentos, emitir cópias e auxiliar a diretoria e outros departamentos. Para exercer o cargo de Recepcionista , é necessário ter cursado ensino médio completo. Também deve ter conhecimentos de informática em Microsoft Office. Fluência em línguas estrangeiras é considerado um diferencial no mercado. Para exercer o cargo de Recepcionista , é necessário ter cursado ensino médio completo. Também deve ter conhecimentos de informática em Microsoft Office. Fluência em línguas estrangeiras é considerado um diferencial no mercado.