Vaga de Analista de Atendimento Pleno
Analista de Atendimento Pleno
Confidencial
São José dos Campos
A Combinar
1
Catho
Descrição
Vaga: Analista de Atendimento (Pleno)
Modelo de contratação: CLT
Local: Presencial Aliança Divergente
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Sobre a oportunidade
Estamos em busca de um Analista de Atendimento para compor o nosso time de Relacionamento com a Tribo. Procuramos uma pessoa proativa, comunicativa, com bom raciocínio lógico e que esteja alinhada à cultura da Aliança Divergente.
O(a) profissional atuará com alto volume de tickets, via WhatsApp e e-mail, utilizando ferramentas de inteligência artificial como apoio. Buscamos alguém com postura estratégica, foco em processos e visão voltada para melhoria contínua da experiência do cliente.
Responsabilidades
Atender clientes via WhatsApp e e-mail com empatia, clareza e excelência
Lidar com alto volume de tickets, mantendo agilidade, organização e qualidade
Utilizar ferramentas de inteligência artificial para apoiar a jornada de atendimento
Pensar de forma estratégica, propor melhorias e atuar com foco em processos
Cumprir prazos e garantir resoluções efetivas para as demandas dos clientes
Requisitos obrigatórios
Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita
Proatividade e senso de responsabilidade
Raciocínio lógico e pensamento crítico
Organização e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas
Técnicos:
Experiência prévia com atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail ou plataformas similares)
Conhecimento básico em inteligência artificial ou disposição genuína para aprender
Interesse constante em aprendizado e atualização com foco em ferramentas e práticas de atendimento
Diferenciais
Vivência em ambientes de atendimento estruturados com uso de IA
Participação em projetos de melhoria de processos ou automações de atendimento
Se você se identifica com o desafio e deseja crescer junto com um time que acelera como um foguete, essa vaga pode ser para você.
Informações Adicionais
- Tíquete refeição
- Estacionamento
- Vale-transporte
Vaga: Analista de Atendimento (Pleno)
Modelo de contratação: CLT
Local: Presencial Aliança Divergente
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h
Sobre a oportunidade
Estamos em busca de um Analista de Atendimento para compor o nosso time de Relacionamento com a Tribo. Procuramos uma pessoa proativa, comunicativa, com bom raciocínio lógico e que esteja alinhada à cultura da Aliança Divergente.
O(a) profissional atuará com alto volume de tickets, via WhatsApp e e-mail, utilizando ferramentas de inteligência artificial como apoio. Buscamos alguém com postura estratégica, foco em processos e visão voltada para melhoria contínua da experiência do cliente.
Responsabilidades
Atender clientes via WhatsApp e e-mail com empatia, clareza e excelência
Lidar com alto volume de tickets, mantendo agilidade, organização e qualidade
Utilizar ferramentas de inteligência artificial para apoiar a jornada de atendimento
Pensar de forma estratégica, propor melhorias e atuar com foco em processos
Cumprir prazos e garantir resoluções efetivas para as demandas dos clientes
Requisitos obrigatórios
Comportamentais:
Boa comunicação verbal e escrita
Proatividade e senso de responsabilidade
Raciocínio lógico e pensamento crítico
Organização e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas
Técnicos:
Experiência prévia com atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail ou plataformas similares)
Conhecimento básico em inteligência artificial ou disposição genuína para aprender
Interesse constante em aprendizado e atualização com foco em ferramentas e práticas de atendimento
Diferenciais
Vivência em ambientes de atendimento estruturados com uso de IA
Participação em projetos de melhoria de processos ou automações de atendimento
Se você se identifica com o desafio e deseja crescer junto com um time que acelera como um foguete, essa vaga pode ser para você.
Informações Adicionais
- Tíquete refeição
- Estacionamento
- Vale-transporte