Em evento on-line gratuito, Festival SEBRAE for Startups reúne especialistas do setor de Agronegócio

Segundo o relatório de impacto do Google, o país já conta com mais de 13 mil startups espalhadas por 692 cidades do Brasil


Cresce de maneira acelerada a quantidade de Startups no Brasil - empresas que têm o objetivo de desenvolver ou aprimorar um modelo de negócio. Pensando na importância de discutir novos caminhos e trazer exemplos de sucesso, acontece nesta quinta-feira (9), o painel Agronegócio - A palavra das startups, do Festival Sebrae for Startups.

O evento de forma online e gratuita tvai contar com a participação do jornalista e Diretor de Comunicação da TerraMagna, Anderson Sobrinho, Rosana Jamal da Baita Aceleradora, Maria Castro da Ecotrance e Andresa Barreta da AgroBee. O jornalista de São José dos Campos, Anderson Sobrinho, traz na bagagem mais de 6 mil reportagens, passagens pelos principais veículos de comunicação do país e atualmente é Diretor de Comunicação da TerraMagna.

"É uma alegria participar de um evento tão importante e trazer um pouco da história da TerraMagna, uma startup que nasceu em 2017 e que cresce em ritmo acelerado, trazendo soluções inovadoras, além de gerar emprego e contribuir para a nossa economia", conta Sobrinho. Para participar do evento basta se cadastrar clicando AQUI.

anuncio